Homem desaparece após ser obrigado por criminosos a pular no Rio Tocantins
Publicado em 02/08/2022 às 05:23
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo (31), após ter sido obrigado por criminosos a pular com seu amigo, no Rio Tocantins, no município de São Miguel do Tocantins. Segundo a mãe de Fabrício, eles foram abordados por uma dupla que levou a moto e os documentos pessoais de uma das vítimas.

Foram assaltar ele e um outro companheiro dele. Aí assaltaram as coisas do outro, que ele não estava com nada. Tomaram as coisas do outro, o celular, a carteira, a chave da moto. Tomaram do outro companheiro. Quando terminaram mandaram eles caírem na água: ‘Vão, vão, cai na água’, eles caíram na água, eles dois”, disse a mãe de Fabrício.

Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram do local na motocicleta. A outra vítima conseguiu sair do rio, mas Fabrício não foi encontrado até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso. Além disso, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela vítima na segunda.

 

 

 

mperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.