AÇAILÂNDIA - Câmara Municipal realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos no segundo semestre e Reinauguração do Plenário e Sala de Imprensa da casa
Publicado em 04/08/2022 às 05:25
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última quarta-feira (03/08) aconteceu a solenidade de reinauguração do Plenário que através do Projeto de Resolução nº 07/2022 de autoria conjunta dos Vereadores Thiago Ferreira, Cleones Matos (Kell) e Erivelton Trindade recebeu o nome do ex Vereador João Queiroz de Alencar e da Sala de Imprensa que recebeu o nome de Osvaldo Brito de Medeiros Filho.
Na oportunidade, os Vereadores Thiago Ferreira (PL) e Adriano da Saúde (PSDB) recepcionaram os familiares dos homenageados. E o Vereador Denes Pereira (PT) recepcionou a Secretária de Administração do Município Vera Alves, representando o Poder Executivo.
A Sessão Solene foi carregada de falas emocionantes dos familiares sobre o legado dos homenageados e sobre a administração de excelência que o Presidente Vereador Feliberg Melo (REPUBLICANOS) vem entregando com o novo ambiente da Plenária, por exemplo, que ganhou novos ares, pintura, ajustes na climatização, melhoria do sistema de som e na iluminação.

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Política, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.