Homem vai à delegacia registrar B.O e sai preso por embriaguez, no MA
Publicado em 05/08/2022 às 05:51
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem que foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) acabou preso por embriaguez, após o delegado descobrir que ele estava dirigindo alcoolizado. O caso aconteceu na terça-feira (2), no Maranhão, no município de Arari, a cerca de 170 km de São Luís.

No vídeo (veja o vídeo) registrado por uma câmera de segurança, o homem aparece de moto em frente a delegacia, mas visivelmente demonstra dificuldade em estacionar o veículo. Assim que estaciona a moto, ele caminha até a entrada da delegacia devagar, aparentemente cambaleando.
Na delegacia, o homem tentou registrar o caso de um furto de bicicleta, mas não conseguiu por não ter condições físicas naquele momento. O delegado de Arari, ao verificar o estado do homem, decidiu conferir as câmeras de segurança e constatou que ele tinha chegado de moto.

Por causa do flagrante, o homem foi autuado por conduzir veículo alcoolizado. Como não conseguiu pagar a fiança, também acabou encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Viana.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.