Mãe e filha morrem atropeladas na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão; autor do atropelamento foi preso
Publicado em 15/08/2022 às 06:19
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite do último sábado (13), mãe e filha morreram atropeladas por um carro de passeio, no povoado Natal, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, na região do Médio Mearim. As vítimas foram identificadas como Audreane de Sousa e Maria dos Prazeres, de 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Audreane estava com suas duas filhas, menores de idade, quando foram atropeladas por um carro de passeio. As vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo.

Audreane e a filha de 3 anos morreram no local do acidente, já a outra filha de Audreane, identificada como Antônia, de 10 anos, foi levada para o hospital da região.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o motorista do veículo, que apresentava sinais de embriaguez.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão

Outro acidente com morte

Nesse sábado uma mulher, identificada como Maria das Dores, também morreu em um acidente de trânsito. O caso aconteceu na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.

Segundo a polícia, a vítima estava voltando do hospital, onde tinha ido visitar a mãe, quando foi atropelada por um veículo, de marca e placa não identificadas.

Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.