Vereadores visitam o PROCON de Açailândia para buscar soluções que visem à baixa dos valores dos combustíveis e do gás de cozinha
Publicado em 17/08/2022 às 05:49
Por: Isisnaldo Lopes

Na última segunda-feira (15), os Vereadores Feliberg Melo (REPUBLICANOS), Cleones Oliveira - Kell (PSDB), Dr. Thiago Ferreira (PL), Odacy Miranda (PTB), Bernadete Mariquinha (PDS), Thais Brito (PDT), Xanddy Sampaio (PP) e Marcelo Oliveira (UNIÃO) visitaram o PROCON do Município de Açailândia para buscar soluções que visem a baixa dos valores do combustível e do gás de cozinha.
Na oportunidade, fizeram a recepção dos Vereadores o Diretor do PROCON, Sr. Ramom Leite de Oliveira, Dr. Vinícius Alencar – Diretor contencioso e o Assessor Jurídico, Dr. Juscelino. Após a primeira fiscalização já houve uma baixa de aproximadamente de 1.61 no combustível e com a presente reunião a diretoria do PROCON ficou decidido a realização de uma Audiência Pública com o ramo empresarial do Município para discutir as sugestões feitas pelos Vereadores e serem posteriormente levadas aos órgãos competentes para trazer soluções para toda a população açailandense.
O autor do do Requerimento nº 452, Vereador Thiago Ferreira falou da importância da fiscalização e união dos Poderes para buscar solucionar problemas que é de interesse de toda população.

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.