Suzano abre inscrições para Programa de Trainee com vagas para Imperatriz
Publicado em 19/08/2022 às 06:02
Por: Isisnaldo Lopes

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2023, com tema “Vem ser a Cara do Futuro”, no qual vai recrutar candidatos para as áreas industriais, florestais e corporativas. O processo seletivo será 100% online com vagas para a unidade de Imperatriz, Maranhão.

O processo seletivo irá considerar todos os cursos e instituições e o idioma “inglês” não será critério de avaliação. Para participar, os candidatos devem ter formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022, sem nenhuma pendência acadêmica, como TCC ou horas complementares. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro deste ano por meio do site: https://www.suzano.com.br/traineesuzano/ .

O programa vai disponibilizar somente 31 vagas em todo o Brasil. Segundo a empresa, os benefícios são diversos, como remuneração competitiva com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais), previdência privada, entre outros.

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Novidades, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.