Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta terça-feira (23)
Publicado em 23/08/2022 às 07:49
Por: Isisnaldo Lopes

Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta terça-feira (23):

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito desse ano, começa o dia de campanha com compromissos administrativos no Palácio dos Leões, em São Luís. Às 14h realiza gravação de programa eleitoral. Às 18h tem compromissos administrativos no Palácio dos Leões. Às 19h participa de gravação.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Às 8h30 visita feiras em São Luís. Às 15h30 participa de caminhada na região do bairro Forquilha, na capital. Às 19h participa de carreata na região dos bairros Forquilha e São Cristóvão.

Enilton Rodrigues (PSOL): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Frankle Costa (PCB): Pela manhã participa de sabatina em programa de TV e em seguida participa de live e grava entrevista para emissora de TV em São Luís. Pela tarde Participa de programa de TV na capital e em seguida participa de reunião com assessores de campanha em São Luís. A noite participa de reunião com o Comitê pelo Poder Popular de forma remota.


Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Simplício Araújo (Solidariedade): Pela manhã grava programa eleitoral. No período da tarde grava programa eleitoral.

Weverton Rocha (PDT): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

 

 

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: ELEIÇÕES 2022, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.