Polícia prende suspeitos assaltar e obrigar homem a pular no Rio Tocantins
Publicado em 23/08/2022 às 08:01
Por: Isisnaldo Lopes

A Força Tática prendeu no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz, os dois suspeitos de assaltar e obrigar Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, a pular da ponte sobre o Rio Tocantins durante um assalto. O crime aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima estava com um amigo e foi abordado pelos dois criminosos, que obrigaram Fabrício e seu amigo a pular no Rio Tocantins, no município de São Miguel do Tocantins.

Segundo a polícia, os dois criminosos foram presos durante uma operação do 9º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil do Tocantins e 14º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Os suspeitos estavam sendo investigados e procurados pela polícia há 23 dias.

RELEMBRE:

Um homem identificado como Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, está desaparecido desde a noite de ontem (31), após ter sido obrigado por criminosos a pular com seu amigo, no Rio Tocantins, no município de São Miguel do Tocantins. Segundo a mãe de Fabrício, eles foram abordados por uma dupla que levou a moto e os documentos pessoais de uma das vítimas.

Foram assaltar ele e um outro companheiro dele. Aí assaltaram as coisas do outro, que ele não estava com nada. Tomaram as coisas do outro, o celular, a carteira, a chave da moto. Tomaram do outro companheiro. Quando terminaram mandaram eles caírem na água: ‘Vão, vão, cai na água’, eles caíram na água, eles dois”, disse a mãe de Fabrício.

Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram do local na motocicleta. A outra vítima conseguiu sair do rio, mas Fabrício não foi encontrado até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está investigando o caso. Além disso, o Corpo de Bombeiros irá dar início as buscas pela vítima ainda ontem

 

 

 

 

 

imperatriz.online

 

 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.