Homem é preso após se passar por policial civil e fugir de posto de combustível sem pagar; caso aconteceu na Grande São Luís
Publicado em 25/08/2022 às 07:45
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última terça-feira (23), um homem foi preso após se passar por policial civil e fugir de um posto de combustível sem pagar pelo abastecimento. A prisão foi realizada por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na MA-201 (Estrada de Ribamar), na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a PM, durante rondas pela Estrada de Ribamar, o Esquadrão 22 foi abordado por um frentista de um posto de combustível, informando que um homem havia abastecido um Fiat Punto prata e não teria efetuado o pagamento. Ainda de acordo com o frentista, o homem havia se identificado como policial civil para os funcionários do posto.

Diante dos fatos, a PM fez buscas na área e localizou o suspeito em outro posto de combustível. Na hora da abordagem, a polícia encontrou com o suspeito um simulacro de arma de fogo.

Além disso, a polícia consultou os dados do veículo que o suspeito dirigia e constatou que o carro apresentava registro de roubo, no dia 4 de novembro de 2021, no bairro do Anil, em São Luís. A PM também verificou a identidade do suspeito e confirmou que ele não era policial civil.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.