Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta quinta-feira (25)
Publicado em 25/08/2022 às 07:47
Por: Isisnaldo Lopes

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito desse ano, começa o dia de campanha com uma caminhada às 9h na cidade de Viana. Às 11h ele faz carreata em Matinha. Às 15h o candidato pelo PSB realiza carreata em Cajari e às 18h30 ele faz comício em Arari.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã o candidato participa de uma reunião com lideranças no interior do Estado. A tarde ele faz caminhada na região do bairro Planalto Pingão, em São Luís. A noite ele realiza carreata nos bairros Tirirical e Planalto Pingão, na capital.

Enilton Rodrigues (PSOL): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Frankle Costa (PCB): Pela manhã o candidato não tem agenda de campanha. No período da tarde ele realiza reunião com assessores de campanha em São Luís.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

Simplício Araújo (Solidariedade): Pela manhã ele participa de gravação de programa eleitoral. A tarde visita e concede entrevista para jornal impresso em São Luís.

Weverton Rocha (PDT): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta quinta.

 

 

 

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Política, ELEIÇÕES 2022,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.