Vereador de Feira Nova do Maranhão morre em acidente de trânsito na MA-334
Publicado em 29/08/2022 às 05:29
Por: Isisnaldo Lopes

Na madrugada do último sábado (27), o vereador João Vittor Santos, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na MA-334, na cidade de Feira Nova do Maranhão, na região sul do Estado. A vítima era o 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 3h30. Segundo moradores da região, o vereador estava sozinho dirigindo um Jeep Renegade, quando colidiu em um poste de alta-tensão, que quebrou e caiu em cima do veículo.

João Vittor ficou preso às ferragens e foi retirado do carro já sem vida. O corpo foi levado para a Unidade Mista Luso Rocha, em Feira Nova do Maranhão.

Após a perícia, o corpo do vereador foi liberado para a família, sendo velado na casa de sua mãe, no povoado Placas. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

João Vittor, que era comerciante e natural da cidade de Riachão, também no sul do Estado, foi eleito vereador de Feira Nova do Maranhão nas Eleições de 2020, pelo Democratas. Ele foi o vereador eleito mais jovem da cidade, com apenas 22 anos.

A Prefeitura de Feira Nova do Maranhão divulgou nota lamentando a trágica morte do vereador.

Ainda no sábado (27), a prefeita da cidade, Luiza Coutinho Macedo, decretou luto oficial de dois dias no município, pela morte do vereador.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Política, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.