Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta terça-feira (30)
Publicado em 30/08/2022 às 07:54
Por: Isisnaldo Lopes

Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta terça-feira (30):

Carlos Brandão (PSB): O atual governador, que tenta a reeleição no pleito desse ano, começa o dia de campanha pela manhã com gravação de programa eleitoral. Às 19h30 ele participa de carreata no nos bairros Cohatrac e Cohab em São Luís.

Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã o candidato participa de carreata nos municípios de Rosário e Santa Rita. Pela tarde ele participa de carreata na cidade de Miranda do Norte e concede entrevista para emissora de rádio local. Também a tarde ele participa de carreata na cidade de São Mateus. A noite o candidato Edivaldo participa de reunião com lideranças de São Mateus do Maranhão.

Enilton Rodrigues (PSOL): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Frankle Costa (PCB): Pela manhã o candidato tem gravação de conteúdo para redes sociais em Imperatriz. A tarde ele tem reunião com filiados e apoiadores na sede do partido em Imperatriz. A noite participa de reunião com o Comitê pelo Poder Popular de forma remota em Imperatriz.


Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

Simplício Araújo (Solidariedade): Pela manhã o candidato participa de reunião com a coordenação de campanha. A tarde ele tem entrevista em emissora de rádio e reunião com lideranças de São Luís sobre a proposta de implantação do Cartão Alimentação Transporte.

Weverton Rocha (PDT): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: ELEIÇÕES 2022, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.