AÇAILÂNDIA: TV DIFUSORA/SBT LOCAL, INICIA TRANSMISSÃO TOTALMENTE DIGITAL
Publicado em 31/08/2022 às 08:51
Por: Isisnaldo Lopes

Seguindo a tradição de inovar e oferecer o melhor para o seu público, a TV Difusora/SBT de Açailândia deu início ainda em dezembro de 2021 a migração do sinal de TV analógico para o Digital. 

Já a partir de maio de 2022 a emissora passou a disponibilizar toda sua programação totalmente em HD para os telespectadores, através da sintonia 8.1 HD. Vale ressaltar, o sinal analógico será totalmente desativado. Por isso, a principal recomendação é que seja feito o processo de sintonizar o sinal Digital na sua TV, no canal 8.1 HD.

A TV Difusora Açailândia tem na sua direção executiva a empresária do ramo de comunicação, Railda Ramos. Ela afirma que agradece a todos os colaboradores que se dedicam a levar a programação com melhor qualidade diariamente. Sendo digital não somente no sinal, mas também presente nas redes sociais, o que transforma a emissora em multimídia.

Além da programação nacional, via SBT, a TV Difusora tem programas próprios e consolidados em audiência como, por exemplo, "Bandeira 2", "Espaço Local", "Alerta Geral" e "SBT Notícias", com os apresentadores Marcone Soares, Renildo Jacome, Nilton César e Jonas Leite. 

Outra tradição da Emissora é a cobertura das Eleições, e no pleito eleitoral de 2022 isto já está ocorrendo. Sendo que o ponto alto, durante a apuração, contará com equipes atuando ao longo do dia.

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.