SETEMBRO AMARELO – MPMA realiza mobilização em defesa da vida
Publicado em 01/09/2022 às 05:20
Por: Isisnaldo Lopes

A campanha Setembro Amarelo, mobilização nacional de prevenção ao suicídio, terá uma programação específica no âmbito do Ministério Público do Maranhão. Nesta quinta-feira, 1º de setembro, será realizado o Workshop em Saúde Mental e Gestão, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, com o tema “Construindo indicadores institucionais para uma adequada gestão da saúde mental”, de 11h às 12h.

A atividade, voltada para membros e servidores do MPMA, será conduzida pelo psicólogo e administrador Adriano de Lemos Alves Peixoto, coordenador de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal da Bahia e de Relações Internacionais da Sociedade Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Ainda nesta quinta-feira, 1º, o Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos e Cidadania (CAO-DHC), coordenado pela promotora de justiça Cristiane Maia Lago, e o Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio vão realizar um ato em defesa da cidadania com o plantio de árvores, às 8h, na Avenida Litorânea (Praça do Pescador).

Em 2022, o Setembro Amarelo tem como lema “A vida é a melhor escolha!”.

 

 

Redação: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)

Veja mais sobre: Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.