Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Parnaíba, no MA; mãe e filha estão entre as vítimas
Publicado em 06/09/2022 às 05:36
Por: Isisnaldo Lopes

Três pessoas da mesma família morreram afogadas no último domingo (4), no Rio Parnaíba em Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. Entre as vítimas, estão mãe e filha.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Rosinete de Oliveira, de 30 anos e a filha, Ruthy de Oliveira Moraes, de 11 anos, estavam no Parque Ambiental, em Timon.

A menina entrou no Rio Parnaíba e começou a se afogar. Ao perceber o afogamento, a mãe também entrou no rio para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou se afogando.

Ronaldo de Oliveira Moraes, de 28 anos, irmão de Rosinete e tio de Ruthy, também entrou no rio para tentar salvar as vítimas, mas acabou se afogando.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou buscas na região. O corpo de Rosinete foi encontrado ainda no domingo, no Rio Parnaíba.

Os corpos das duas outras vítimas foram localizados somente na manhã desta segunda-feira (5). Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passaram por exames e em seguida, foram liberados para a família.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.