Fotógrafo da equipe de campanha de candidata a deputada federal morre em acidente na MA-034
Publicado em 12/09/2022 às 05:56
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite do último sábado (10), uma pessoa morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de campanha da candidata a deputada federal, pelo Maranhão, Amanda Gentil (PP). A vítima, identificada como José Ribamar da Silva Nascimento, era fotógrafo da equipe da candidata.

O acidente aconteceu na MA-034, na altura do povoado Descanso, na cidade Coelho Neto, a 385 km de São Luís. Amanda Gentil não estava no veículo envolvido no acidente.
Segundo a assessoria da candidata, quatro pessoas da equipe dela estavam voltando da cidade de Anapurus, após cumprir agenda de campanha, em uma S10, quando sofreram o acidente. Informações preliminares apontam que um dos pneus do veículo estourou, fazendo o motorista perder o controle da direção e colidir com o carro em um poste de energia elétrica. O poste caiu com o impacto da colisão.

O fotógrafo morreu no acidente, já a outras três pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com vida.

Testemunhas afirmam que Amanda Gentil estava em um outro carro que vinha atrás e foi a primeira a chamar o socorro para os feridos no acidente.

Pelas redes sociais, a equipe da candidata lamentou a morte de José Ribamar e afirmou que o fotógrafo era um profissional excelente. Leia a nota na íntegra:

Estamos de luto.

Acabamos de perder um amigo querido e um profissional excelente. Nosso fotógrafo Ribamar acabou de falecer em um acidente de carro quando estávamos voltando da cidade de Anapurus.

Nossos corações estão partidos e seguimos sem acreditar no que aconteceu. Que Deus conforte o coração de todos nós e, principalmente, da sua família.

Querido amigo, sua falta será imensamente sentida.

Nossa eterna gratidão.

Equipe Amanda Gentil.

 

 

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.