Sargento da Polícia Militar é assassinado em bar na cidade de Altamira do Maranhão
Publicado em 12/09/2022 às 06:00
Por: Isisnaldo Lopes

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Antônio José Nascimento Pereira, de 46 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite do último sábado (10), na cidade de Altamira do Maranhão, a 352 km de São Luís. O PM, conhecido como J Nascimento, comandava o Destacamento Policial de Bom Lugar e era morador de Altamira.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado. Testemunhas relataram à polícia, que a área estava muito escura, havendo apenas a iluminação do bar, que estava bastante movimentado.

O sargento J Nascimento estava no local, acompanhado da esposa, quando se levantou da cadeira para pegar uma cerveja. Nesse momento, alguém disparou um tiro de arma de fogo, que atingiu o sargento na altura do peito. O policial foi a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que alguém atirou de dentro de uma área de mato, próximo ao bar.

Após o crime, as guarnições do 39º e 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na região e fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso nem identificado.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do sargento J Nascimento. Leia a nota na íntegra:

É com imenso pensar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão se solidariza com a perda do 3º Sargento 208/01 Antônio José Nascimento Pereira, ocorrido no último sábado (10).

Atualmente comandava o destacamento Policial de Bom Lugar - MA. Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos.

 

 

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.