AÇAILÂNDIA: COMITÊ DE ROBERTO ROCHA, ILDEMAR GONÇALVES E PR. BEL É INAUGURADO
Publicado em 17/09/2022 às 19:20
Por: Isisnaldo Lopes

Aconteceu na noite da última sexta-feira 16, a inauguração do Comitê central dos candidatos Roberto Rocha (candidato a senador), Ildemar Gonçalves (candidato a primeiro suplente de senador), Pastor Bell (candidato a segundo suplente de senador) em Açailândia.

Foi uma grande festa popular e democrática, a população foi ouvir as propostas dos candidatos presentes, para poder analisar melhor cada uma delas.

O evento contou com a presença de vários candidatos a deputados estaduais e federais de Açailândia e da região, do ex-senador e ex-governador do Maranhão, Edison Lobão  e caravanas de várias cidades da região.

Ildemar Gonçalves destacou a importância de Açailândia votar em Roberto Rocha para senador da República, ele precisa continuar no senado federal para continuar ajudando nossa cidade e o Maranhão.

As eleições que acontecerão no próximo dia 02 de outubro, Roberto Rocha, é candidato ao senado com o número 145, ele tem como suplentes o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (1º suplente) e Pastor Bel (2º suplente).

O Comitê de Roberto Rocha e Ildemar Gonçalves fica localizado na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com rua Rio de Janeiro, no centro de Açailândia.

 

 

 

 

 

Por Carlos Crsitiano

Veja mais sobre: Política, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.