Motorista embriagado é flagrado com arma de fogo na BR-230
Publicado em 20/09/2022 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite do último sábado (17), em Balsas, uma equipe PRF no km 396 da BR-230, abordou um veículo, conduzido por um homem acompanhado por mais três pessoas, que tinha se envolvido em um acidente. No decorrer da fiscalização, os policiais apuraram que o condutor teria ingerido bebida alcoólica em Riachão (Poço Azul) e estava se deslocando para sua residência em Fortaleza dos Nogueiras/MA.

Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.57 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L), conforme regulamentação do INMETRO.

Além de enquadrado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada, o condutor também foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na tentativa de não ser preso, o homem entregou sua arma, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, a uma funcionária de um posto de combustível. Ele também informou que adquiriu a arma no dia anterior de um senhor do qual não se recordava do nome.

O homem foi encaminhado ao Hospital Balsas Urgente (HBU) onde recebeu cuidados médicos.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.