Ildemar Gonçalves, candidato a primeiro suplente do senador Roberto Rocha divulga Carta Aberta ao povo de Açailândia
Publicado em 20/09/2022 às 08:19
Por: Isisnaldo Lopes

O candidato a 1º suplente na chapa do Senador Roberto Rocha (que concorre à reeleição), Ildemar Gonçalves divulgou uma carta aberta para a população de Açailândia e destinada diretamente a todos que vão fazer uso do direito de escolher aqueles que consideram os melhores nomes para representa-los. O ex-prefeito de Açailândia, por três mandatos, destacou na carta que é preciso votar em candidatos que verdadeiramente representam o povo.

Abaixo a integra da carta:

Quero hoje conversar com todos vocês. Dia 02 de outubro está se aproximando e este é um importante momento na vida de cada um de nós. É nosso encontro com as urnas para exercitarmos a cidadania, com votação em candidatos que verdadeiramente nos representam.

Nessa condição, venho aqui pedir o voto de todos vocês para reeleição ao cargo de Senador ao Roberto Rocha, número 145. Votar em Roberto Rocha 145, é votar em Ildemar Gonçalves – 1º Suplente e Pastor Bel 2º Suplente. Com isso, teremos condições de trazer muitos investimentos para o município de Açailândia, propiciando o desenvolvimento com geração de emprego e renda”, finaliza Ildemar Gonçalves.

A divulgação da carta ocorre logo depois da realização de evento que demonstrou mais uma vez a força da liderança política de Ildemar Gonçalves. Na noite da última sexta feira, realizou a inauguração do comitê de sua chapa em Açailândia, onde reuniu uma multidão e onde se fizeram presentes várias autoridades políticas, a exemplo do Ex – Governador, Senador e Ministro Edson Lobão, Deputado Federal Edilázio e variados candidatos a Deputados, seja Estadual e/ou Federal.

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.