AÇAILÂNDIA - Bandidos sequestram motorista, roubam joalheria e entram em confronto com a PM
Publicado em 21/09/2022 às 05:27
Por: Isisnaldo Lopes

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido refém por quatro criminosos armados que solicitaram uma corrida, no município de Açailândia, na última terça-feira (20). De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, os bandidos usaram o veículo da vítima para realizar um assalto em uma joalheria após o sequestro.

Ainda segundo a polícia, depois do assalto, ocorreu o primeiro confronto contra os policiais onde que um dos bandidos ficou ferido e foi levado para o hospital, enquanto outro acabou sendo preso.

O motorista tinha sido mantido em cárcere privado dentro de uma chacara. Ele estava sendo vigiado por um outro assaltante. Com a chegada da polícia no local, o bandido atirou contra os militares, iniciando um segundo confronto. Nessa ocasião, o assaltante foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Após a ação criminosa, os bandidos se esconderam em uma chácara, onde o motorista de aplicativo foi deixado amarrado. Um outro homem envolvido no crime foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Açailândia.

 

 

 

 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.