AÇAILÂNDIA - PRF e PM prendem 6 suspeitos de tráfico e apreendem 67,5 kg de pasta base de cocaína
Publicado em 07/10/2022 às 05:37
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última quinta-feira (06/10), Polícias Rodoviárias Federais e Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, prenderam seis suspeitos de tráfico e fizeram uma das maiores apreensões de drogas dos últimos tempos na região, 67,5kg de pasta base de cocaína. A droga está avaliada em mais de R$ 2.000 000 00 (dois Milhões de Reais).

De com informações do  Serviço de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal foi informado do carregamento e pediu reforço da PM, que de pronto passou a trabalhar no caso.

Ainda segundo informações, os suspeitos estavam em três veículos. Puxando o “comboio” estava uma pick-up Fiat Strada onde estava a droga e logo atrás estavam mais dois veículos (uma Spin e um Siena) que faziam a escolta do entorpecente, que vinha do Mato Grosso com destino a capital do estado do Maranhão, São Luís.

Eles foram abordados na BR-222, no perímetro urbano de Açailândia (próximo a entrada do Parque de Exposições). Os suspeitos não ofereceram resistência a prisão.

Os conduzido, juntamente com os veículos e droga apreendida, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providências pertinentes ao caso.

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.