PRF prende passageira de ônibus com 43kg de cocaína em Imperatriz/MA
Publicado em 20/10/2022 às 05:16
Por: Isisnaldo Lopes

No início da noite da última quarta-feira (19), na BR-010, em Imperatriz/MA, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43kg de cocaína que estava sendo transportada na bagagem de uma mulher de 32 anos, passageira de um ônibus que fazia a linha Imperatriz/MA - Teresina/PI. A droga estava escondida em latas de tinta lacradas dentro da bagagem da mulher.

Durante a abordagem de rotina a ônibus de transporte de passageiros, uma equipe de PRFs do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT desconfiou da atitude da mulher que inicialmente disse que havia livros e roupas em sua bagagem, porém, após demonstrar excessivo nervosismo, acabou confessando que estava transportando pasta base de cocaína da cidade de Peixoto de Azevedo/MT com destino final a Teresina, onde uma terceira pessoa receberia o ilícito.

O entorpecente apreendido, que estava distribuído em 41 tabletes, representa um prejuízo de mais de R$ 5 milhões ao tráfico. A envolvida foi detida e encaminhada à polícia judiciária juntamente com o material apreendido pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi desenvolvida em conjunto pelos GPTs de Imperatriz e Balsas/MA.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.