Suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros em São José de Ribamar, na Grande São Luís
Publicado em 21/10/2022 às 05:31
Por: Isisnaldo Lopes

No início da manhã da última quinta-feira (20), um homem identificado como Carlos David Mendonça dos Anjos, foi assassinado a tiros no bairro da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima teria roubado uma motocicleta, antes de ser morto.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, na avenida Trindade. De acordo com o relato de populares, a vítima e um comparsa tomaram uma moto de assalto e, após serem flagrados cometendo o crime, passaram a ser perseguidos por algumas pessoas.

Durante a perseguição, David Mendonça, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo chegando a bater de frente com um muro. Com os suspeitos do assalto caídos no chão, uma pessoa, não identificada chegou e atirou na dupla.

Três tiros atingiram David Mendonça, sendo dois na região do abdômen e um na mão direita. O homem foi a óbito no local, já o outro suspeito conseguiu fugir levando a moto roubada.

Após o crime, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a vítima já havia ido a óbito.

Segundo a PM, várias rondas foram feitas com o intuito de localizar o suspeito do homicídio e do roubo da moto, mas ninguém foi preso nem identificado.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.