Suspeito de assalto é reconhecido por usar como veículo uma moto rosa
Publicado em 17/04/2015 às 06:33
Por: Isisnaldo Lopes
A Polícia Militar realizou a prisão de uma pessoa suspeita de assaltos na BR-135, na altura do km 3. Mas a forma que o suspeito foi capturado pelos PMs é que chama a atenção: ele cometeu o crime com uma moto com detalhes na cor rosa.

De acordo com informações policiais, dois homens em uma moto chegaram em uma parada de ônibus, no km 3 da BR-135 e anunciaram o assalto.

As pessoas que estavam esperando pelo transporte público foram roubadas e tiveram celulares, dinheiro, joias e outros objetos levados pela dupla.

Uma viatura da PM foi acionada para o local do crime e quando chegaram as vítimas revelaram que a moto tinha o guidão e as rodas na cor rosa.

Aos sair para realizar as buscas, a guarnição da PM foi avisada de outro crime em andamento e ao se deslocar para a outra ocorrência avistou uma moto com o guidão e rodas rosas, nas proximidades da Vila Maranhão. O condutor da moto com as características rosas foi abordado e durante a revista foram encontrados celulares, dinheiro e objetos roubados na parada de ônibus, da BR-135, km 3.

Uma das vítimas foi levada para fazer o reconhecimento do suspeito, que foi identificado como o autor do assalto. Ele O suspeito foi encaminhado para o Plantão da Vila Embratel, onde as medidas cabíveis do caso foram tomadas.

Do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.