Homem é preso, pela segunda vez em menos de um mês, por violência doméstica na Grande São Luís
Publicado em 25/10/2022 às 05:42
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem de 29 anos foi preso, em flagrante, na tarde da da última segunda-feira (24), pelos crimes roubo, injúria, ameaça, perseguição, lesão corporal e descumprimento de Medida Protetiva, agravados na Lei Maria da Penha, tendo como vítima a própria companheira.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro Vila Sarney Filho I, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, no último dia 3 de outubro, o mesmo homem já havia sido autuado pelo crime de violência doméstica.

Segundo a vítima, uma jovem de 21 anos, os crimes foram motivados por ciúmes dentro da residência do casal. A vítima, que convivia há 7 meses com o agressor, procurou à Delegacia de Polícia, narrando as agressões sofridas, solicitando providências.

Com apoio da Guarda Municipal de Ribamar, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o agressor, que após prestar seu depoimento foi transferido para uma unidade prisional da Região Metropolitana de São Luís.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.