MA- Abertas as inscrições para período de isenção da taxa do Paes 2016
Publicado em 17/04/2015 às 07:06
Por: Isisnaldo Lopes
Estão abertas as inscrições para a isenção da taxa do vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), para o Programa de Acesso à Educação Superior (Paes), referente ao processo seletivo do próximo ano. A solicitação poderá ser feita, a partir do dia 27 de abril até o dia 22 de maio, sendo que a entrega da documentação poderá ser realizada até o dia 25 de maio.
O cadastro deverá ser feito com o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da instituição. Posteriormente, será disponibilizada a solicitação de isenção, que deverá ser impressa e entregue nos campi da Uema, na capital e no interior, juntamente com as cópias dos documentos exigidos. Em São Luís, o recolhimento pode ser feito no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), localizado no campus Paulo VI; o Centro de Ensino Liceu Maranhense, no bairro do Centro; e o Centro de Ensino Arnaldo Ferreira, no bairro da Cohab, em São Luís.
Os candidatos que tiverem suas solicitações aceitas devem ficar atentos ao período de inscrição no Paes, previsto para iniciar no mês de junho. O procedimento de isenção não dá direito à participação no vestibular, somente à dispensa da taxa.
O processo é direcionado a pessoas de baixa renda, alunos oriundos de escolas públicas, servidores e seus dependentes, da Universidade Estadual do Maranhão.

Do G1/MA
Veja mais sobre: Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.