AÇAILÂNDIA: EX-PRESIDENTE DA OAB DR. ERNO SORVOS É HOMENAGEADO COM MEDALHA DO MÉRITO JUDICIÁRIO PELO TJMA
Publicado em 07/11/2022 às 05:41
Por: Isisnaldo Lopes

Aos 67 anos, o ex-presidente da OAB Subseção Açailândia/MA Dr. Erno Sorvos, foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão - TJ na última sexta-feira, 04 de novembro.

Dr. Erno Sorvos foi presidente da OAB subseção Açailândia por três mandatos, sendo também um dos fundadores, também tem relevantes serviços prestados no município, bem como em todo o estado do Maranhão. Dr. Erno Sorvo foi homenageado com a medalha do Mérito Judiciário Antônio Rodrigues Vellozo, Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Em 2021 Dr. Erno Sorvos também foi homenageado, desta vez pela mais alta honraria concedida pela Ordem maranhense Medalha Antenor Bogéa.

Na ocasião, mais de 40 pessoas foram homenageados e homenageadas foram agraciadas (os) com três tipos as medalhas: Medalha dos Bons Serviços Bento Moreira Lima, Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes e Medalha do Mérito Judiciário Antônio Rodrigues Vellozo.

Os advogados Dr. Renan Sorvos, filho do homenageado, e Dr. Marcelo Santana, presidente da Associação Comercial de Açailândia estiveram na cerimônia que concedeu a justa homenagem a Dr. Erno Sorvos.

As medalhas foram entregues pelos desembargadores (as) da Corte. O Tribunal, fundado em 4 de novembro de 1813, homenageou magistrados, magistradas, juristas, autoridades e profissionais de diversas áreas, que prestaram bons serviços à Justiça e à cidadania.

 

CLIQUE E VEJA A LISTA COMPLETA DOS HOMENAGEADOS 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades, Jornais,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.