Após criminosos anunciarem assalto, taxista perde o controle do veículo e bate em poste na Avenida dos Portugueses, em São Luís
Publicado em 16/11/2022 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

Na madrugada da última terça-feira (15), um taxista ficou ferido após perder o controle do veículo e bater em um poste de energia elétrica na Avenida dos Portugueses, em São Luís.

De acordo com a polícia, quatro criminosos fingiram que eram passageiros e solicitaram o serviço de táxi no Anel Viário. Quando eles anunciaram o assalto, na região da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o taxista perdeu o controle do veículo.

O poste em que o carro bateu ficou destruído, e a fiação chegou a interditar parte da avenida. Com o impacto, o carro capotou e foi parar em um trecho de matagal. O taxista foi levado a um hospital da capital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Dois assaltantes foram presos e os outros dois fugiram por uma área de matagal. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão estiveram no local do acidente.

A empresa responsável pela rede de energia elétrica do Estado foi acionada para realizar a manutenção da rede danificada. O trânsito no local foi liberado logo nesta manhã.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.