Dois foragidos da justiça são presos durante provas do Enem no Maranhão
Publicado em 16/11/2022 às 05:58
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Federal no Maranhão cumpriu, no último domingo (14), dois mandados de prisão preventiva, um em São Luís e outro em Santa Inês, contra candidatos que iriam realizar a primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas eram foragidos da Justiça.

Segundo a PF, os foragidos respondiam por crimes de estelionato e de trânsito. Ambos foram recolhidos a unidades prisionais e estão à disposição do Poder Judiciário

A ação contou com a participação de 10 policiais federais da Superintendência Regional de São Luís, visando a prevenção e repressão de eventuais fraudes que poderiam ocorrer durante a prova.

No país, participaram das ações mais de 500 policiais federais, distribuídos em todos estados da Federação e no Distrito Federal. Durante o dia, foram cumpridos 30 mandados de prisão em aberto, relativos aos candidatos, nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

 

Central de Noticias

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.