Preso suspeito de matar a ex-mulher na frente das filhas menores de idade, no interior do Maranhão
Publicado em 18/11/2022 às 06:07
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quinta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Moisés da Silva Barroso, de 32 anos, suspeito de matar a ex-companheira, Bruna Sueli Oliveira Miranda, de 25 anos, a golpes de faca e pauladas na cidade de Mirador, no interior do Maranhão.

O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro deste ano, quando a vítima foi morta na frente das duas filhas menores de idade.

Moisés da Silva foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de feminicídio.

Segundo a polícia, o homem estava preso por descumprir uma medida protetiva em favor da vítima e, quatro dias após sair da prisão, matou a ex-companheira.

De acordo com informações policiais, o casal estava junto há cerca de 8 anos e tinha uma relação conturbada, havendo muitas brigas e agressões. Diante das constantes ações de violência doméstica sofrida por Bruna, ela se separou do companheiro.

Inconformado com a separação, o homem passou a ameaçar a ex-mulher. Por causa das ameaças, Bruna conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Moisés, mas o homem descumpriu a decisão judicial e acabou ficando preso por quatro dias.

De acordo com parentes da vítima, Moisés, ainda na prisão, dizia que quando saísse mataria a ex-companheira.

O suspeito foi posto em liberdade no dia 6 de novembro e, na noite do dia 10, ele foi até a casa de Bruna Miranda e a atacou na porta da residência.

A mulher foi morta com diversas facadas e pauladas, na frente das duas filhas menores de idade, uma de 5 e outra de 6 anos, que era fruto do relacionamento dela com Moisés.

Após o crime, Moisés da Silva Barroso fugiu.

 

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.