PRF recupera em Açailândia/MA veículo roubado em 2018 em Fortaleza/CE
Publicado em 21/11/2022 às 05:40
Por: Isisnaldo Lopes

A PRF registrou mais um caso de receptação de veículo fruto de roubo/furto em Açailândia/MA. O caso foi registrado na última quinta-feira (17). Na ocasião, um veículo Toyota Corolla foi recuperado e deverá em breve retornar para o verdadeiro proprietário.

Durante abordagem de rotina na BR-222, em Açailândia, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Toyota Corolla, cor prata, ostentando uma determinada placa. O veículo era ocupado por um casal e uma criança.

Nos procedimentos de fiscalização, foram identificadas diversas adulterações nos sinais identificadores do veículo. Pela análise de elementos residuais de identificação veicular, foi possível encontrar o veículo original como sendo um veículo de placa diferente, com registro de roubo/furto em 2018, na cidade de Fortaleza/CE.

Diante das informações, o condutor foi enquadrado nos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.