AÇAILÂNDIA - PREFEITO ALUÍSIO CUMPRE AGENDA EM SÃO LUÍS
Publicado em 22/11/2022 às 05:47
Por: Isisnaldo Lopes

Na última sexta-feira (18), o prefeito Aluísio Sousa, mais uma vez cumpriu uma importante agenda na capital São Luís, viabilizando investimentos para serem aplicados em melhorias da nossa cidade. Desta vez o Prefeito Aluísio esteve em reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Silvio Leite.

O Diretor Clínico do Hospital Municipal de Açailândia, Dr. Jhonatan Oliveira e o Assessor Técnico Especial do município, Cel. Edeilson Carvalho, acompanharam o gestor municipal.

Em pauta, a segurança pública em Açailândia e as demandas quanto às necessidades que, no momento, são prioritárias para proporcionar mais segurança à população e combater a violência. "Estamos trabalhando sempre em busca de estreitar os laços com os nossos parceiros para que dessa forma possamos conseguir recursos para serem investidos em prol da população açailandense", disse Aluísio.

O Secretário se colocou à disposição e, reconhecendo a importância de Açailândia como um dos municípios mais importantes do Maranhão, ressaltou que não medirá esforços para atender as reivindicações do Prefeito Aluísio.

 



ASCOM.
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.