IMPERATRIZ - Três homens da mesma família são presos em flagrante por tráfico em Imperatriz
Publicado em 23/11/2022 às 06:00
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC de Imperatriz, vinculada à SENARC (Superintendência de Repressão ao Narcotráfico), com o apoio da DHPP de Imperatriz, vinculada à SHPP (Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa) realizou na tarde da última terça-feira (22/11/2022), a prisão de três indivíduos da mesma família que atuavam no bairro mercadinho, região central da cidade de Imperatriz-MA.

A DENARC recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico com engenhoso esquema de divisão de tarefas. A associação se utilizava da casa da matriarca da família para mascarar a venda de entorpecentes, que por já possuir avançada idade, não conseguia se opor às práticas ilícitas.

A equipe de investigação realizou diligências onde verificou-se que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas no local, que passou a atrair grande quantidade de usuários. Após representação da Delegada Titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, foi deferida medida de Busca e Apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos com MAIS DE 1KG de substâncias que se assemelham às drogas conhecidas como COCAÍNA e CRACK.

Dois dos três indivíduos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas. DENUNCIE.

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.