Prefeito Aluísio foi recebido pelo Governador Carlos Brandão reeleito no primeiro turno, em sua primeira visita após a eleição.
Publicado em 24/11/2022 às 05:31
Por: Isisnaldo Lopes
Amigo de longa data, Carlos Brandão recepcionou o Prefeito Aluísio. Conversaram sobre política e, claro, sobre a parceria do Governo do Maranhão com Açailândia. Nesta primeira reunião o chefe do Estado reforçou o apoio a nosso município, inclusive no cumprimento das obras que estão em andamento e muitas outras ações a partir do próximo ano.
Como é do conhecimento de todos, o município de Açailândia tem sido contemplado com muitos investimentos do Governo do Estado em todos os setores, principalmente, educação, saúde e infraestrutura.
Todas as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em nosso município mostram o compromisso da gestão municipal em buscar o progresso que nossa cidade merece. As obras que estão em andamento, uma vez executadas, irão garantir ainda mais desenvolvimento e progresso para Açailândia caminhar rumo ao futuro.
“Meus amigos, tenham a certeza de que o trabalho vai continuar e Açailândia continuará crescendo e melhorando em todos os aspectos. Esse é o nosso compromisso!”, declarou o prefeito Aluísio.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Política, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.