SEAGRI SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO
Publicado em 30/11/2022 às 05:31
Por: Isisnaldo Lopes
Na última quinta-feira, 24 de novembro de 2022, o Secretário de Agricultura Antônio Filho esteve em reunião com representantes do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, onde foi debatido com representantes a Eleição da Diretoria do CMDRS, de acordo a Lei Municipal nº 653 de 2022, Art. 6º e seus parágrafos; a Formação de comissão para trabalhar o regimento interno do Conselho; e a Apreciação do Projeto de Lei que cria o Fundo Municipal do CMDRS.
Estavam presentes na reunião Antônio Filho, secretário Municipal de Agricultura e Pesca; Xoán Carlos Sánchez Couto, diretor da Casa Familiar Rural de Açailândia; José Vagner Mesquita Mendes, representante SEAGRI; Katia Cristina de Sousa Lopes, representante da SEMMA; Cristiano Neto Soares da Silva, representante SEAGRI; Denes dos Santos Mesquita, representante SEAGRI; e Antônio Machado da Silva, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Açailândia;
Em pauta, a Eleição da Diretoria do CMDRS, de acordo a Lei Municipal nº 653 de 2022, Art. 6º e seus parágrafos; a Formação de comissão para trabalhar o regimento interno do Conselho; e a Apreciação do Projeto de Lei que cria o Fundo Municipal do CMDRS.
O secretário ressaltou a importância da participação de todos os presentes para desenvolverem um trabalho com êxito, os conselheiros concordam e se comprometem a participarem. E acrescentou que a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca vem fazendo um trabalho árduo no campo e na cidade, atendendo as demandas solicitadas por moradores e agricultores da região rural do Município.
 
 
 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.