PM prende acusados de roubos a cargas na região tocantina
Publicado em 27/04/2015 às 06:54
Por: Isisnaldo Lopes
Militares do destacamento da PM em Buritirana fizeram a prisão de três homens que tinham atacado e roubado um caminhão de entrega da Coca Cola. O dinheiro arrecadado fruto da entrega de refrigerantes e cerveja também foi roubado.
Os três acusados presos são: Francisco Adriano Campos, Mayke Wallison Mota Sousa e André Felipe Costa. A prisão aconteceu por volta das 14h da última sexta-feira, mas eles só foram apresentados no Plantão Central por volta de 20 horas, tendo em vista que os policiais estavam diligenciando para descobrir produtos de roubos na casa dos acusados. As prisões aconteceram após os acusados terem praticado o assalto contra os funcionários da Coca Cola. Segundo uma das vítimas, esse foi o terceiro assalto a um caminhão da Coca Cola praticado pelo mesmo bando em 15 dias.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão, com sede em Imperatriz, tenente coronel Edeilson Carvalho, o trio faz parte de uma quadrilha que tem base no povoado Lagoa Verde, especializada em roubo de cargas e caminhões nas estradas da região. Parte dessa quadrilha já tinha sido presa, sendo uns em Imperatriz e outros em Açailândia.

Nos dois municípios tem dois caminhões da Coca Cola fazendo entrega dos produtos. O motorista do caminhão que estava em Buritirana, o qual já tinha sido assaltado pelo trio, ao ver o Corsa Classic se deslocando para Amarante, de imediato comunicou os policiais de Buritirana.
Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e celulares roubados das vítimas, dinheiro em espécie e um Corsa, que era usado para o deslocamento da quadrilha nos assaltos.

O trio foi autuado em flagrante por roubo qualificado mediante o emprego de arma de fogo. Ontem, eles foram levados para Amarante, onde ficarão à disposição da Justiça.


Com informações do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.