Rumo ao Maranhão
Publicado em 27/04/2015 às 20:18
Por: Isisnaldo Lopes
O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes da viagem para São Luis, no Maranhão, onde a equipe enfrenta o Sampaio Correa, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Um coletivo foi disputado na atividade.
Sem o técnico Oswaldo de Oliveira, que esteve no encontro de treinadores na CBF, no Rio de Janeiro, o auxiliar Luiz Alberto comandou o trabalho. E treinou o time que deve ser titular na partida de quarta, contando apenas com atletas que geralmente são reservas.
O Verdão deve entrar em campo com Jailson, Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral, Renato, Ryder e Alan Patrick; Kelvin e Gabriel Jesus. Os 11 titulares contra o Santos, mais Cleiton Xavier e Valdivia, não devem viajar. 
Nesta segunda eles fizeram apenas trabalhos regenerativos, com exceção do Mago, que foi a campo para exercícios físicos, e de Arouca, que sofreu lesão na coxa esquerda.
Juninho, Gabriel Leite, Chistopher e o chileno Arancibia, das categorias de base, treinaram com o time reserva. Ao menos dois deles devem ser convocados para a viagem. Fábio, Julen, Wellington, Nathan, Egídio, Andrei Girotto, Maikon Leite e Cristaldo completaram a equipe.

O Palmeiras viaja na manhã desta terça-feira para São Luis, e treina às 17h no Castelão. Os titulares permanecerão em São Paulo, se preparando para a final do Paulistão, domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. O Verdão venceu o primeiro jogo por 1 a 0.


Com informação do G1
Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.