Homem encontrado morto no Rio Tocantins foi vítima de homicídio
Publicado em 16/12/2022 às 05:26
Por: Isisnaldo Lopes

A perícia constatou que o homem encontrado morto nas água do Rio Tocantins, no final da tarde da última quinta-feira (15), foi vítima de homicídio ocorrido na noite do dia (14), em Imperatriz. Ainda segundo a perícia, ele foi jogado no rio, logo após o crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

A perícia também constatou que o homem tinha duas perfurações de bala e outras duas marcas de arma branca. O Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre possíveis envolvidos no homicídio.

Relembre o caso

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando nas águas do Rio Tocantins, na Avenida Beira Rio, no final da tarde desta quinta-feira (15). A Defesa Civil e a Polícia Militar estão no local para acompanhar o caso.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Uma perícia realizada no Instituto Médico Legal (IML) poderá informar se o homem foi vítima de afogamento ou de violência.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.