Homem tem ataque de fúria e tenta matar vizinhas a golpes de faca em Maranhão
Publicado em 27/12/2022 às 05:29
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem identificado como Orlando Oliveira Silva, de 45 anos, foi preso em flagrante no último domingo (25), após tentar matar três vizinhas dele usando um facão em Caxias, cidade localizada a 360 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o homem teve um ataque de fúria após uma briga com as vizinhas dele. Com um facão, ele partiu para cima das vítimas, tendo atingido três delas.

Imagens que mostraram o local após o crime, viralizaram nas redes sociais. Nas cenas, duas das vítimas aparecem deitadas no chão, sendo amparadas por vizinhos, enquanto esperam por atendimento médico.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local minutos após o crime, conseguiu evitar que as vítimas fossem mortas pelo suspeito. Ainda usando o facão, o homem tentou atacar os policiais militares e resistiu a prisão.

Uma das vítimas foi identificada como Angelma Maria de Sousa, de 56 anos, recebeu um golpe de faca na mão. Ela foi levada para o Hospital Geral de Caxias, recebeu atendimento médico e o seu estado de saúde é estável.

Outras duas vítimas, que são mãe e filha, foram levadas para o Hospital Geral de Caxias mas, em seguida, foram transferidas para um hospital privado em Teresina, no Piauí. O estado das vítimas é considerado estável, apesar de delicado.

A PM ainda não sabe informar se o homem estava sob efeito de drogas durante o ataque de fúria. A Polícia Civil vai investigar o caso.

"A Polícia Militar chegou no momento, conseguiu mediar o conflito, efetuar a prisão do agressor e prestar socorro às vítimas. Uma das vítimas estava com braço bastante dilacerado, a PM fez os primeiros socorros nela até a chegada do Samu para que pudesse ser levado para o hospital. E nós vamos agora apresentar ele na delegacia de polícia", explicou o Tenente-Coronel Ricardo Almeida.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.