Polícia prende no Maranhão suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses no Ceará
Publicado em 28/12/2022 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na última terça-feira (27), em Dom Pedro, cidade localizada a 324 km de São Luís, um homem, de 42 anos, suspeito de matar sua ex-companheira que estava grávida de três meses.

O crime aconteceu na cidade de Assaré, no Ceará, e desde então, o homem estava foragido da justiça. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atirou contra a ex-companheira, que estava grávida de três meses do irmão do acusado.

Durante a ação criminosa, ele tentou matar o próprio irmão. Após o crime, o suspeito fugiu do local e estava escondido em Dom Pedro.

Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedida pela Vara Única de Assaré, no Ceará, pelos crimes de feminicídio seguido de aborto provocado, seguido de homicídio e tentativa de homicídio.

Após buscas na região, ele foi localizado pela polícia. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, com apoio do Departamento de Policia Judiciaria do Interior Sul e o Núcleo de Juazeiro do Norte, no Ceará. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.