BR-226: Adolescente perde a vida em grave acidente em Presidente Dutra /MA
Publicado em 03/01/2023 às 05:37
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 7h30 da manhã de segunda-feira (02.jan.2022), no km 205 da BR-226, município de Presidente Dutra, saída para Tuntum e Barra do Corda, na região centro-leste do estado do Maranhão, ocorreu um grave acidente tipo colisão frontal, que resultou na morte de uma adolescente de 17 anos de idade e deixou seis pessoas feridas, algumas em estado grave.

Um acidente grave e complexo com muitas informações desencontradas, assim pode ser definida a ocorrência que teve lugar na manhã da última segunda-feira. Foram muitas informações desencontradas sobre as circunstâncias e sobre as vítimas do mesmo.

A princípio se divulgou dois óbitos em decorrência do acidente, mas só no início da tarde foi possível ter informações mais confiáveis a respeito, quando foi confirmado apenas uma morte.


O acidente

Asprimeiras informações colhidas junto a populares no local do sinistro e as informações periciais dão conta que o automóvel Toyota/ Corolla XEI 20FLEX, prata, placas de Teresina/PI, que viajava de Tuntum para Presidente Dutra trafegava fazendo zigue zague, quando bateu de frente em uma camioneta Renault Duster ZEN 16, bege, placas de Marabá/PA, que trafegava no sentido contrário, de Presidente Dutra para Marabá, no estado do Pará.

No Corolla estava um casal, sendo que o veículo seria conduzido por uma mulher. O passageiro sacou do automóvel e ficou em estado grave. Na camioneta Renault Duster viajavam cinco pessoas: um homem e quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, que ficou em estado gravíssimo, foi socorrida e levada ao hospital em Presidente Dutra. Ela morreu minutos após dar entrada naquela casa de saúde. Alguns blogues da região deram conta de um segundo óbito, mas não foi confirmado.

A qualquer momento novas informações.

Matéria encerrada às 20h50min de segunda-feira (02).


Emergência ou denúncia ligue 191

Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social - NUCOM/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.