Suspeito de homicídio no Tocantins é preso pela polícia em Imperatriz, no Maranhão
Publicado em 04/01/2023 às 05:28
Por: Isisnaldo Lopes

Foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, um homem investigado por um homicídio registrado na cidade de Araguaína, no Tocantins, em 2020. A prisão do suspeito foi realizada na manhã da última terça-feira (3) por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional, em Imperatriz, a 632 km de São Luís.
Segundo as investigações da polícia, no dia 13 de março de 2020, em Araguaína, após uma discussão, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, identificada como Danilo Porto de Araújo, de 20 anos, que morreu ainda no local. Após o disparo, o investigado ainda subtraiu o celular e a carteira da vítima.
A investigação conduzida pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também constatou que o preso é autor de diversos furtos a lojas localizadas no Centro de Imperatriz. Ele, inclusive, já foi conduzido ao Plantão Central, mas sempre apresentando nome falso, o que impossibilitava a descoberta do então mandado de prisão pelo homicídio no Tocantins.

A polícia informou que ao ter conhecimento das conduções e tendo suspeita que o acusado estava apresentando nome falso, os investigadores do GPE realizaram várias diligências no intuito de localizar o investigado, que foi preso no bairro Beira-Rio.

 

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.