Polícia procura por suspeito de matar advogado a tiros em Grajaú no Maranhão
Publicado em 06/01/2023 às 05:37
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está a procura do empresário, Raimundo Nonato Araújo Sousa, conhecido como 'Magno', apontado como suspeito de mandar assassinar o empresário Ricardo da Luz, em Grajaú, a 580 km de São Luís. Ele está foragido.

O crime aconteceu em 18 de dezembro do ano passado. Ricardo Luz foi encontrado morto, com três disparos no corpo, dentro do seu veículo, na Estrada do Alto do Coco.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram Raimundo Nonato como o principal suspeito de ter praticado o crime, entretanto, os detalhes seguem sob sigilo policial.

O empresário chegou a ser preso, em 2022, em uma operação policial que investigava crimes em Itaipava do Grajaú. Na época, a polícia encontrou e apreendeu armas de fogo e munições na casa de Raimundo Nonato.

Um mandado de prisão foi expedido contra ele, que segue foragido. O caso segue sendo investigado de forma integrada entre a Delegacia Regional de Barra do Corda e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

A Polícia Militar tem realizado buscas na região para tentar localizar o suspeito.

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.