Rayssa Leal mostra nova pista de skate construída para treinar em casa
Publicado em 06/01/2023 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

A skatista, Rayssa Leal, finalizou a construção da própria pista de skate no quintal de sua casa e divulgou imagens do local nas redes sociais, na última quinta-feira (5). A obra tinha sido iniciada no final do ano passado e vai servir para os treinos da medalhista olímpica, em busca de mais vitórias.

A Fadinha costumava treinar na Praça Mané Garrincha, em Imperatriz, e por diversas vezes, ela e outras pessoas que praticam esporte na cidade, cobraram reformas na praça, por causa de problemas na estrutura, o que prejudicava os treinos.

Prata nos Jogos de Tóquio, a skatista mostrou na época, o quintal de obras no jardim de sua casa. Rayssa, que tem acumulado prêmios em competições neste ano, afirmou que não vê a hora de andar na nova pista.

“Novidadezinha chegando! Não vejo a hora de andar de skate aqui. Sonho, no quintal de casa, ter uma pista desse tamanho. Olhem como está ficando a pistinha, no quintal de casa! Só felicidade. Corrimões de várias alturas, caixotes”, mostrou a skatista.

Rayssa tem acumulado conquistas desde a prata nas Olimpíadas de Tóquio. Em abril, conquistou o título inédito no street do X Games. No último mês, levou sua quinta etapa do ano na SLS, em Seattle. Com o ouro, se consolidou como a mais vitoriosa do circuito na temporada.

 

 

 

 

 

imperatriz.online

Veja mais sobre: Esporte, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.