Sampaio e Palmeiras ficam no empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil
Publicado em 30/04/2015 às 06:31
Por: Isisnaldo Lopes
A partida entre Sampaio e Palmeiras na noite ontem quarta-feira no Castelão pela Copa do Brasil terminou sem vencedor. As duas equipes ficaram no 1 a 1 e será necessário o jogo de volta em São Paulo para saber quem avança para a próxima fase da competição nacional. O jogo de volta será realizado no dia 12 de maio, na Allianz Arena, em São Paulo.
 
Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Cristaldo fez para o Palmeiras e Cleitinho empatou ara o Sampaio. No jogo de volta, a equipe maranhense precisará vencer ou empatar por um placar apartir de 2 a 2. Quem passar deste confronto enfrenta Asa (AL) ou Vitória (BA).

Jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com bastantes faltas e com os dois times tendo que arriscar por várias vezes chutes de fora da área. Pimentinha e Raí eram os principais jogadores do Sampaio e Gabriel Jesus, Ryder e Kelvin tentavam armar as jogadas palmeirenses. Na etapa inicial, cada equipe teve uma grande chance de gol.

A chance boliviana veio logo aos oito minutos, quando após falha da defesa palmeirense, Pimentinha recebeu na área e cruzou par Robert, que entrou sozinho de carrinho, mas não conseguiu chegar a tempo de concluir a jogada. A resposta alviverde só veio aos 21 minutos, quando Renato recebeu cruzamento da esquerda, subiu sozinho dentro da pequena área, mas pecou na hora do cabeceio.

Segundo tempo

Na etapa final, o Palmeiras voltou melhor e comandou os primeiros minutos da partida. O Alviverde criou as melhores chances e o gol era questão de tempo. Porém, o gol palmeirense só veio aso 24 minutos. Após confusão na área, o atacante Cristaldo, que havia acabado de entrar aproveitou uma bola que sobrou e bateu sem chances para Milton Raphael.

Mesmo com o 1 a 0 no placar, os paulistas continuaram melhor no jogo. Até tiveram chances de chegar aos segundo gol. Já os donos da casa pouco ameaçavam e não conseguiam criar boas chances. 

O Sampaio só voltou a criar após os 35 minutos com a entrada de Edgar. Aos 41 minutos, o Tricolor chegou ao empate. Pimentinha fez boa jogada individual e cruzou para a cabeçada de Cleitinho, que sozinho não teve problemas para deixar tudo igual.

Após o empate, as equipes pouco criaram e o placar terminou mesmo em 1 a 1.

As duas equipes agora voltam suas atenções para as decisões de seus respectivos campeonatos estaduais. O Sampaio enfrenta o Imperatriz fora de casa no sábado precisando do empate para ficar com o título. O Palmeiras também precisa somente de um empate contra o Santos ´para ficar com o título paulista.


Com informações do J. O Imparcial 
Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.