Pré-matrícula para escolas da rede estadual no Maranhão encerra nesta sexta-feira (13) 
Publicado em 13/01/2023 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

Encerra às 23h59 dessa sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2023, o prazo para a pré-matrícula para as escolas da Rede Estadual de Ensino do Maranhão. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (09).

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA O SITE

Para realizar a pré-matrícula on-line, é necessário preencher a ficha de inscrição eletrônica, informar os dados pessoais do estudante, optar pelo município onde deseja estudar e, em seguida, escolher um Centro de Ensino pertencente à localidade selecionada.

Há vagas disponíveis para: Centros de Ensino Médio em tempo parcial; Centros Educa Mais; IEMA Integral Bilíngue de São Luís e de Santa Inês; Centros Integrais de Educação Infantil – Creches do Centro e Liberdade (ambas em São Luís); 1ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJATEC); Ensino Médio Profissional em tempo parcial; IEMAS Vocacionais Integrados e do Campo, e em algumas escolas da Rede Estadual que ainda ofertam Ensino Fundamental.

A lista de estudantes pré-matriculados será divulgada a partir do dia 13/01/2023, e a confirmação da matrícula será realizada na própria escola de 17 a 19 de janeiro, juntamente com a rematrícula de estudantes da Rede.

Veja mais sobre: Concursos, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.