Imperatriz: acidente envolvendo viatura da PRF
Publicado em 18/01/2023 às 05:25
Por: Isisnaldo Lopes

Ninguém se feriu

Por volta das 21h45 de segunda-feira (16.jan.2023), no perímetro urbano do município de Imperatriz, sudoeste do estado do Maranhão, uma viatura PRF ocupada por dois policiais caiu em um buraco, perdeu o controle e colidiu em dois muros provocando danos materiais na viatura e nos objetos fixos atingidos. Felizmente, ninguém se feriu.

Como aconteceu

Os policiais realizavam acompanhamento tático a uma motocicleta que desobedeceu ordem de parada e adentrou na cidade. Em determinado momento, a viatura caiu em um buraco em uma rua, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu em dois muros residenciais e no de uma loja. A viatura trata-se de uma caminhonete MMC/L200 TRITON SPT GL, ano 2019.

O ICRIM foi acionado para o procedimento pericial e os prejuízos serão ressarcidos.

Maranhão é destaque nacional

A delegacia PRF de Imperatriz está entre as mais atuantes do país. Em todo o Brasil são centenas de delegacias locais, onde o Maranhão possui três delas entre as vinte mais atuantes da federação. Os números de veículos recuperados e devolvidos a seus respectivos proprietários, a fiscalização e apreensão de produtos ambientais irregulares, com foco na preservação da floresta, aumentam a cada ano graças ao forte trabalho operacional diuturno realizado pelas equipes da PRF nos quatro cantos do estado do Maranhão.

 



emergência ou denúncia ligue 191

 




Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social/MA

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.