Veículo furtado em Belo Horizonte/MG é recuperado pela PRF em Imperatriz/MA
Publicado em 18/01/2023 às 05:28
Por: Isisnaldo Lopes

Na última segunda-feira (16), uma equipe PRF compareceu no km 253 da BR-010, em Imperatriz/MA, quando visualizou uma caminhonete com placas de Nepomuceno -MG em atitude suspeita. Durante a abordagem, ao aprofundarem a fiscalização, os policiais constataram diversos sinais de adulteração no veículo e, ao consultarem os sistemas, também averiguaram que o automóvel possuía registro de furto no município de Belo Horizonte/MG no ano de 2014.

Além da caminhonete, no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, também constava irregularidades.

Os elementos identificadores da caminhonete foram todos removidos e foi encontrado pela equipe outra inscrição que levava até uma caminhonete também com registro de furto/roubo no ano de 2014, registrada no município de Goiânia-GO.

Ao analisarem os componentes da carroceria, os policiais verificaram ainda que ela pertencia a caminhonete roubada/furtada em Goiânia, logo, concluíram que o veículo abordado se tratava de um clone.

Além disso, foi encontrado no interior da caminhonete um par de placas que pertencem a outra caminhonete registrada no município de Belém-PA, atualmente em circulação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo.

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.