Preso no Maranhão suspeito de assassinar dono de bar após cobrança de dívida de cerveja em Goiás
Publicado em 20/01/2023 às 05:30
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na última quarta-feira (18), em Passagem Franca, cidade a 409 km de São Luís, o homem suspeito de assassinar um dono de um depósito de bebidas após ele cobrar uma dívida. O crime aconteceu em setembro do ano passado.

O comerciante Elias Moreira de Sousa, de 41 anos, foi morto em um bar em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. Segundo a família, o suspeito tinha tomado três cervejas e não pagou. Após ser cobrado pelo dono do bar, o homem sacou uma arma, atirou na cabeça da vítima e fugiu do local.

Desde então, o suspeito era procurado pela Polícia Civil. Investigações apontaram que o homem estava participando de uma vaquejada no município. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele e o homem foi preso.

O suspeito foi preso e levado para fazer exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde se encontra à disposição da justiça.

Entenda o caso

Elias Moreira de Souza, de 41 anos, foi morto à tiros em setembro do ano passado, após cobrar uma dívida de um cliente em um bar que ele era o proprietário em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O comerciante nasceu na Bahia, mas morava em Goiás há 20 anos. Um sobrinho da vítima disse que um homem que não era conhecido do comerciante bebeu as cervejas e tentou sair disfarçadamente até uma distribuidora que fica cerca de 100 metros de distância.

O dono do bar, então, foi ao local para cobrar o valor devido. Um vídeo mostra quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele.

Imediatamente o criminoso saca uma arma e atira contra a cabeça de Elias, que cai no chão.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.